Como instalar o arquivo APK / APKS / OBB no Android
Aqui você pode baixar o arquivo APK "New Year Wallpapers" para symphony G20 gratuitamente, a versão do arquivo apk é 1.2 para baixar em symphony G20 basta clicar neste botão. É simples e seguro. Nós fornecemos apenas arquivos apk original. Se algum dos materiais deste site violar seus direitos, informe-nos
Ano Novo HD Wallpapers é um pacote de 50 imagens HD papel de parede de Ano Novo. Você pode instalar a imagem como papel de parede ou salvá-la no seu dispositivo.
Informações sobre o Ano Novo:
Ano Novo é a hora em que um novo ano começa e a contagem de anos do calendário é incrementada em um ano. Muitas culturas celebram o evento de alguma maneira. O Ano Novo do calendário gregoriano, hoje em uso na maior parte, recai de 1º de janeiro (dia de Ano Novo) a 31 de dezembro (véspera de Ano Novo), como era o caso do antigo calendário romano (pelo menos após 713 aC) e no calendário juliano que o sucedeu.
Durante a Idade Média na Europa Ocidental, enquanto o calendário juliano ainda estava em uso, as autoridades mudaram o Dia de Ano Novo variadamente, dependendo do local, para um dos vários outros dias, entre eles: 1º de março, 25 de março, Páscoa, 1º de setembro e 25 de dezembro. Essas mudanças do Dia de Ano Novo geralmente voltaram a ser usadas em 1º de janeiro antes ou durante as várias adoções locais do calendário gregoriano, a partir de 1582.
A expansão da cultura ocidental durante os últimos séculos tem visto a adoção oficial do calendário gregoriano de forma generalizada, que seu reconhecimento e o de 1º de janeiro como o Ano Novo se tornaram virtualmente globais. (Observe, por exemplo, as celebrações do Ano Novo realizadas em Dubai para marcar o início de 2014, que quebrou o recorde mundial de mais fogos de artifício em uma única exibição, com duração de seis minutos e incluindo o uso de mais de 500.000 fogos de artifício.)
O novo ano de muitos calendários do Sul e do Sudeste Asiático cai entre 13 e 15 de abril, marcando o início da primavera.
O povo baluque hindu no Paquistão e na Índia celebra seu novo ano chamado Bege Roch no mês de Daardans de acordo com seu calendário de Saaldar.
O ano novo tâmil (Puthandu) é comemorado no estado de Tamil Nadu, no sul da Índia, no primeiro dia de Chithrai (13 ou 14 ou 15 de abril). No templo da cidade de Madurai, o Chithrai Thiruvizha é celebrado no Templo Meenakshi. Uma enorme exposição também é realizada, chamada Chithrai Porutkaatchi. Em algumas partes do sul de Tamil Nadu, também é chamado Chithrai Vishu. O dia é marcado por uma festa em casas hindus e a entrada das casas é decorada com kolams.
O Punjabi / Sikh Vaisakhi é comemorado em 14 de abril em Punjab de acordo com o calendário nanakshahi.
O Ano Novo do Nepal é celebrado no dia 1 de Baisakh Baisakh (12-15 de abril) no Nepal. O Nepal segue Vikram Samvat como calendário oficial. (Não confundir com Nepal Era Ano Novo).
Os Dogri de Himachal Pradesh comemoram seu novo ano Chaitti no mês de Chaitra.
Naya Barsha também está no dia 1 de Baisakh Baisakh (12-15 de abril) de Vikram Samvat, um calendário hindu oficial da região de Mithila do Nepal e partes adjacentes da Índia.
O Ano Novo Assamês (Rongali Bihu ou Bohag Bihu) é comemorado de 14 a 15 de abril no estado indiano de Assam.
O Ano Novo Bengali é comemorado no dia 1 de Boishakh (14-15 de abril) em Bangladesh e no estado indiano de Bengala Ocidental.
O Ano Novo Oriya (Maghe Sankranti) é comemorado em 14 de abril no estado indiano de Odisha.
Manipuri Ano Novo ou Cheirouba é comemorado em 14 de abril, no estado indiano de Manipur, com muitas festividades e banquetes.
O Ano Novo Malayali (Vishu) é comemorado no estado de Kerala, no sul da Índia, em meados de abril.
Nas partes ocidentais de Karnataka, onde se fala o Tulu, celebra-se o ano novo juntamente com o Tamil / Malayali New year 14 ou 15 de Abril, embora noutras partes mais comumente celebradas no dia de Gudi Padwa, o ano novo maharashtriano. Em Kodagu, no sudoeste de Karnataka, no entanto, ambos os anos novos, Yugadi (correspondendo a Gudi Padwa em março) e Bisu (correspondendo a Vishu em torno de 14 ou 15 de abril), são observados.